Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e pensando na formação dos jovens da cidade, a Prefeitura de Itajá através da secretaria de Ação Social e Comissão Pró-Selo Unicef 2009-2012 garantiu qualificação profissional sobre Qualidade no Atendimento a cerca de 40 jovens assistidos pelo serviço sócio-educativo Projovem Adolescente.
Durante as 30 horas aulas, os jovens tiveram noções de que a qualidade no atendimento ao cliente é o diferencial face à concorrência. A capacitação aconteceu até o último dia 18, no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS.
Para a secretária de Ação Social Maria José da Silva, esta é uma ação para que os jovens entendam e conheçam a realidade profissional. “Nossa intenção foi promover a capacitação e incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando o empreendedorismo. Fizemos esta parceria acreditando que o conhecimento é o ponto de partida para o sucesso”, finaliza Maria.
PREFEITURA MUNICIPAL DO ITAJÁ
Construindo o Futuro
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário