Mais uma vez temos que comentar a situação que se encontra a segurança de nossa região.
Na cidade de Itajá/RN a Policia Militar mesmo com todas as dificuldades, conseguiu prender um jovem após o mesmo cometer um arrombamento e se embrenhar no matagal, o mesmo recebeu voz de prisão.
Como a delegacia de Itajá esta interditada por ordem do Ministério Publico (MP), os policiais o trouxeram para a DP de Assu, e mais uma vez toparam com a burocracia, pois obtiveram a informação que por ordem do MP, o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assu, só pode receber criminosos autuados em flagrante, “que tenham cometido o crime em Assu”. Agora paramos para pensar... “e como é que ficam as vitimas dos crimes?, onde si colocará criminosos como esse de Itajá?”. Pois é! O acusado foi liberado após os procedimentos cabíveis.
Todos os policiais estão de parabéns, e de que adianta os trabalhos deles correndo dentro do mato, arriscando suas vidas, e não da em nada? e os policiais cumprem ordem e não podem ir contra a lei, pois foi determinado que era pra receber presos só que cometerem crime em Assu.
Como diria o jornalista Boris Casoy....ISTO É UMA VERGONHA.
Como diria o jornalista Boris Casoy....ISTO É UMA VERGONHA.
Fica ai o espaço de reposta para a Secretaria de Segurança Publica.
Na foto você ver o acusado Cristiano Barbosa da Silva, 24 anos sendo liberado.
O eficiente Sgt. Adibens da cidade de Itajá, indignado com a situação
FONTE: FOCOELHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário