terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PREFEITO GILBERTO LOPES FAZ AVALIAÇÃO DO CARNAVAL EM ITAJÁ.



Passado o período carnavalesco o momento agora é de sentar e fazer uma avaliação do período de momo. Em Itajá, o prefeito Gilberto Eliomar Lopes (DEM) faz uma avaliação do Carnaval na cidade e o avalia como positivo em todos os setores.
O Carnaval de Itajá reuniu aproximadamente 35 blocos que desfilaram nos cinco dias de folia no Pavilhão São Vicente Férrer e no Iate Clube. A Prefeitura de Itajá, através das secretarias municipais de Cultura e Eventos e de Esporte e Lazer destinaram aproximadamente R$ 11 mil reais para os blocos, além de uma verba extra de quase R$ 3 mil reais para premiar os finalistas da Escolha da Corte Carnavalesca e Campeonato de Blocos.
“Tivemos o melhor Carnaval dos últimos tempos, não só no Pavilhão São Vicente Ferrér, mas no Iate Clube. O destaque foi a paz e a tranquilidade, por isso quero parabenizar a população itajaense e aos turistas que estiveram conosco fazendo essa festa momesca”, disse o prefeito de Itajá.
Assim como toda Prefeitura, a cidade de Itajá enfrenta dificuldades quando o assunto é econômico, o que não impediu a realização da festa de momo. Planejamento e compromisso foram os destaques da avaliação do Chefe do Executivo itajaense.
“Todos sabem que o Carnaval de Itajá foi uma festa que resgatei na minha segunda administração. É agora o meu compromisso foi engrandecer a festa que sem sombra de dúvida trouxe para a cidade muitos turistas e bandas de renome estadual, como a banda Fera Samba e a cantora Lane Cardoso”, afirmou Gilberto Lopes.
Para o prefeito o evento foi maravilhoso, pois além do grande numero de pessoas que marcou presença em Itajá durante os cinco dias, tudo aconteceu na maior tranquilidade. “Tudo aconteceu como planejamos. Não houve brigas e acidentes. Agradeço ao trabalho da polícia e de todos os secretários envolvidos na realização desse evento que foi um sucesso. Agradeço a todos os blocos que mais uma vez acreditaram no Carnaval de Itajá e a todos os foliões que se comportaram de forma exemplar,”completou o prefeito Gilberto Eliomar Lopes



PREFEITURA MUNICIPAL DO ITAJÁ
Construindo o Futuro
Assessoria de Imprensa

Um comentário: