terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2013


Na noite de ontem(18) foi realizado no Centro Sportivo Itajaense (CSI) a Jornada pedagógica de nossa cidade, com o tema: COMPROMISSO E MOTIVAÇÃO: A QUALIDADE NA PAUTA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, onde na oportunidade todos os profissionais que fazem a Educação Municipal participaram do Lançamento.


Com a presença da Secretária Municipal de Educação (Josimeire Barbosa), o Secretário de Administração (Lutercio Jackson Guimarães) e o Excelentíssimo Prefeito (Licélio Guimarães) estando todos ali presentes reafirmaram o compromisso e a garantia de uma ótima Educação para todos sem distinção. Em suas palavras, tanto o Prefeito quanto a Secretária de Educação reafirmaram: É compromisso nosso não medir esforços e contribuir para a melhoria da qualidade da educação de nosso município. É compromisso nosso também que nenhum docente, nem um pai de aluno, nem um servidor, nem um aluno seja mal recebido quando nos procurar na Prefeitura ou Secretaria para resolver algum problema. 











































Veja as fotos Exclusivas: Hudson Lopes

Um comentário:

  1. muito bonito, as apresentações da jornada pedagogica do municipio de itajá. Espero que a educação seja a melhor possivel pois o que constroi um pais é a educação.

    ResponderExcluir