quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

UNIÃO PARA O BEM COMUM: FOI O DISCURSO DA NOITE NA SEÇÃO QUE ABRIU OS TRABALHOS DO LEGISLATIVO ITAJAENSE



Aconteceu na noite de ontem, 19 de Fevereiro de 2013, na sede da câmara municipal de vereadores de Itajá, a primeira seção ordinária do ano de 2013, e primeira presidida pelo novo presidente da casa, o Vereador João Firmo, “Juquinha” (PMDB). Além de todos os vereadores da casa, estiveram presentes na reunião uma boa parte da população de Itajá além de representantes do Executivo municipal. A seção foi aberta pelo presidente, que logo em seguida convidou à tribuna o Secretário Governo, Canindé Lopes, que trouxe a mensagem anual do executivo, representando o prefeito Licélio Guimarães (PSB). 

Na mensagem, o prefeito convida o legislativo a trabalhar em união, deixando de lado as divergências politicas, já que todos receberão a convocação da população ao trabalho para o bem comum da população Itajaense. Pensamento, que também é de Juquinha, que pediu aos vereadores que ao entrarem na casa deixem as diferenças do lado de fora. Opinião compartilhada pelos vereadores da oposição que pode ser externada pelo vereador Neto de João Silva (DEM) em uma entrevista concedida a nossa reportagem, pediu que todos olhassem para a população de Itajá, e se colocou a disposição da população para o bem comum. A seção foi encerrada, logo após o pedido do presidente às bancadas para que  tragam os nomes dos representantes na casa na próxima seção dia 5 de Março. 

O vereador Neto adiantou que próximo sábado os vereadores que compõem o bloco oposicionista irão se reunir para juntos chegarem a um acordo do nome que irá representar o grupo na casa. A seção que abriu os trabalhos do legislativo aconteceu na primeira terça-feira após o dia 15 obedecendo à lei orgânica do município e ao regimento interno da casa. 

Fonte: Selliga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário