segunda-feira, 11 de março de 2013

Ao sair do BBB13, Miguel fala sobre Fani: 'Estou encantado, é uma mulher linda'

Miguel Entrevista OK (Foto: Rede Globo /BBB)Depois de sair do programa, Miguel se diz encantado por Fani











A passagem de Miguel no BBB13 foi rápida, mas rendeu boas histórias. O argentino entrou como uma pegadinha para descobrir quem puxaria mais o saco dele para conquistar uma imunidade, pelo qual, nunca aconteceu. Ele se sentiu tão à vontade entre os brothers que acabou fazendo amizade com todos e conquistando o coração de Fani. Os pombinhos trocaram muitos beijos e fizeram juras de amor. Miguel avalia: "Foi incrível, uma experiência muito boa. Conheci pessoas muito valiosas, para mim são todos ganhadores".
Miguel saindo BBB (Foto: BBB / TVGlobo)Momento da despedida de Miguel e Fani
O visitante não esconde a admiração por Fani: "Mudei a forma de pensar sobre as pessoas. Todos foram muito legais. Minha torcida é para Fani. Estou encantado, é uma mulher muito linda".
O que será agora? O argentino afirma não ter planos para o futuro e diz: "Não penso em nada. Deixa a coisa acontecer".
Minutos antes de começar o programa ao vivo, Miguel não escondeu seu nervosismo. Ele explica: "Caiu a ficha que tinham milhões de pessoas assistindo. Eu estava lá relaxado no programa e tanta gente assistido. Naquela hora, eu sabia que iria acabar". E confessa: "Eu não queria que a Fani ficasse decepcionada, eu não queria que ela pensasse que eu entrei lá só para ficar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário