Ultimamente a população do Município de Itajá, tem ouvido críticas feitas pelo ex-prefeito Gilberto Lopes à atual administração do Prefeito Licélio Guimarães.
Contudo, já que ele é muito bom em criticar, pedimos ao Senhor Gilberto Lopes que seja exclarecido, no mesmo programa que ele utiliza para apontar os erros da atual Administração, o que levou a falência das duas cooperativas de trabalhadores que existiu em sua primeira administração, bem como, onde estão os bens adquiridos pelos mesmos, pois todas as pessoas que foram associadas a essas cooperativas contribuíram para adquirir estes bens.
Pedimos ainda que nos seja dada a explicação, pois em um dos seus primeiros mandatos como prefeito da Cidade de Itajá, o Município recebeu uma parcela de 198.00,000 que daria para fazer o Prédio Público da Câmara e até mesmo a Sede da Prefeitura.
Então Gilberto Lopes o Senhor foi prefeito por três vezes e nada fez, nada construiu, apenas quebrou as duas cooperativas e deixou a Prefeitura afundada em dívidas.
E AI EX-PREFEITO, O SENHOR PODE EXPLICAR? ESPERAMOS QUE SÃBADO O POVO DE ITAJÁ POSSA OUVIR ESSAS RESPOSTAS.
Façamos estas mesmas perguntas ao (Ex-Prefeito que se acha Prefeito) Lutércio Guimarães?
ResponderExcluirAcho que um dos principais motivos de quem afundou a "Prefeitura" em dívidas foi o Ex Prefeito Lutécio Jackson Guimarães !
ResponderExcluiresse c omentario só pode ser de um babão.. rsrsr!
ResponderExcluir