segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sethas realiza ações para ajudar vítimas das chuvas em Natal


assistencia natal
O domingo foi de trabalho para técnicos do governo do estado, através da secretaria estadual do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (Sethas), com o objetivo de contribuir com as vítimas das chuvas em Natal. A secretária Paula Valéria convocou dez servidores da Sethas para se unirem aos servidores da prefeitura de Natal e Defesa Civil em vários pontos da cidade no sentido de colaborar com a seleção de donativos, cadastramento das famílias desabrigadas e mapeamento da distribuição das doações.
Duas assistentes sociais foram destinadas para o Aero Clube, onde trabalham na separação dos donativos, junto à equipe Caravana (voluntários da Igreja Santa Terezinha). Um grande volume de roupas, calçados, alimentos, água mineral e roupas de cama, mesa e banho estão sendo doados, além de fraldas e material de higiene pessoal.
Na manhã desta segunda-feira, a secretária Paula Valéria irá se reunir com coordenadores e representante da Secretaria Municipal de Ação Social de Natal para dar início aos trabalhos de distribuição. A Sethas irá disponibilizar veículos e pessoal para ajudar no transporte e na entrega das doações. Outra ação que deverá ser desencadeada nesta segunda-feira é a confecção de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário